All for Joomla All for

Membros de facção criminosa são julgados em BH; presídios nevenses servem de estadia 1a6mh

A Justiça mineira começou a julgar nesta segunda-feira, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, 28 membros da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), acusados de assassinatos, tráfico de drogas, formação de quadrilha e ordenamentos de queimas de coletivos.

O julgamento, que já é considerado o maior da história do Estado, deve terminar somente na sexta-feira (30). Até lá, os presos devem ficar pelo menos alguns dias em Ribeirão das Neves. Eles estavam em regime diferenciado no presídio de segurança Máxima Francisco Sá, no Norte de Minas.

Um forte aparato de segurança está sendo utilizado pela Polícia Militar e conta com o apoio das tropas especializadas como Rotam e Bope para o acompanhamento e transporte dos presos.

A informação é de que no sábado (24), os detentos foram alojados no presídio Inspetor José Martinho Drumond. Ao fim da tarde desta segunda-feira (26), eles foram encaminhados para a penitenciária Antônio Dutra Ladeira.

O ribeiraodasneves.diariomineiro.net tentou contato com a Secretaria de istração Prisional (Seap) para comentar o fato, mas por questões de segurança não foi informado em quais presídios eles ficarão durante os dias do julgamento.

0
0
0
s2smodern

Empregos 13583j

Alvorada Ambiental abre vagas de emprego em Ribeirão das Nev... 3j422q

22.05.25

Feirão de Empregos em Ribeirão das Neves oferece 26 vagas ne... 122k2e

16.03.25

Vagas de emprego no Instituto O Grito 5a464c

11.03.25

Grupo SA anuncia vagas de emprego abertas para diversas área... 5fqw

25.02.25

Cia Coordenadas faz mutirão de empregos em Justinópolis 534q1x

13.02.25

bg contorno